Estamos em guerra 728×90

 

Placa colocada em 2017 – onde marca o ponta pé das obras/Fotos e vídeo: internauta

Nesta quarta-feira, 27, a redação do Extra de Rondônia, recebeu fotos e vídeo, onde um sitiante cobra o governo do Estado a promessa de construção da Estrada do Boi, região de Corumbiara.

De acordo com o morador, disse que em 2017, o então governador Confúcio Moura acompanhado de diversos políticos inclusive da região, implantam a pedra fundamental e a placa indicando o início das obras, valor e prazo de entrega.

Contudo, passados mais de três anos do lançamento, a placa está dentro do mato e nem um palmo dos 10 quilômetros que indica na peça publicitária (placa) foi construído de Corumbiara a Vitória da União.

Entretanto, o morador gravou na terça-feira, 26, um vídeo, onde mostra uma máquina fazendo paliativos na rodovia, porém, segundo ele, na próxima chuva voltam os atoleiros e as dificuldades de trafegar pela região e escoar a produção que cresce a cada dia.

>>>>Vídeo abaixo:

https://

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO