Delegacia da Polícia Federal em Vilhena/Foto: Acervo Extra de Rondônia

A Polícia Federal (PF) de Vilhena realiza entre os dias 22 a 26 de junho a “Semana Nacional de Políticas sobre Drogas”, em Vilhena.

Durante a semana serão passados para a população dados referentes ao trabalho da Polícia Federal de combate e prevenção a esse mal.

A Polícia Federal ressalta que uma das estratégias mais eficazes no combate ao uso das drogas está na informação, por isso ela estará à disposição dos meios de comunicação e de toda a sociedade em geral, como já é de costume, para falar, orientar, esclarecer quaisquer dúvidas sobre o tema.

Ademais, como é sabido por todos sobre a situação econômica vivenciada, algumas famílias estão passando por dificuldades. Diante disso, a Polícia Federal conclama a todos que possam colaborar, que encaminhem para Associação dos Servidores da Polícia Federal de Vilhena, que tem sede na Delegacia de Vilhena, localizada na Avenida XV de novembro, 3485, Centro, Vilhena/RO, alimentos não perecíveis, que os policiais irão montar cestas básicas e entregar pessoalmente a famílias em estado de vulnerabilidade.

campanha_drogas PF Vilhena
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO