O fato aconteceu em estacionamento de uma lotérica na Avenida Melvin Jones / Foto: Ilustrativa

O pedreiro N.A.M.N., 50 anos, teve o aparelho de celular furtado de seu carro enquanto estava estacionado em frente a uma lotérica na Avenida Melvin Jones em Vilhena.

Segundo o Boletim de Ocorrências (B.O.), por volta das 14h a vítima estacionou o veículo e esqueceu o celular no carro. Ao retornar não deu por falta do aparelho, porém no período da noite percebeu que o celular havia sumido.

N.A.M.N. narrou que não havia logado senhas bancárias, mas temia que alguém utilizasse suas redes sociais para postar conteúdos inadequados. A vítima contou que desconfiava ter sido “hackeado”, pois percebeu que alguém estava tendo acesso ao aparelho e suas mensagens do app do Messenger estavam aparecendo como lidas ou até mesmo sendo apagadas e na última semana fez uma recarga que desapareceu.

Diante dos fatos, um registro foi feito junto a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e o caso segue sob investigação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO