PM em ação/Foto: Acervo Extra de Rondônia

R.N.R., de 31 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada de sábado, 4, quando pilotava uma moto em ziguezague pela Avenida 1.705, no Bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, os militares faziam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram um homem conduzindo uma moto Honda Biz 125, de cor vermelha, placa de Vilhena, fazendo ziguezague na via.

Com isso, os policiais interceptaram o motociclista que apresentava sinais nítidos de embriaguez.

Perguntado se havia consumido bebidas alcoólicas, o mesmo disse que não o suficiente, convidado a fazer o teste do bafômetro se recusou.

Diante da situação recebeu voz de prisão, mas disse aos militares que não havia homem ali para prendê-lo e investiu contra os PMs com chutes e socos, sendo necessária o uso da força para conte-lo.

O motociclista foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e o veículo recolhido ao pátio da Ciretran.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO