Paulo Coelho em visita à redação do site / Foto: Extra de Rondônia

O secretário municipal de Obras e Serviços Públicos de Vilhena (Semosp), Paulo Coelho, visitou a redação do Extra de Rondônia na tarde desta segunda-feira, 7, para fazer um breve balanço de suas ações ao completar um mês à frente da pasta.

De acordo com Paulinho, como é conhecido, a demanda é grande por ser uma das principais secretárias municipais da administração pública, mas o trabalho tem sido gratificante, atendendo a população em ações de limpeza e construção de obras que são notórias no município.

Informou que a Semosp realiza constantemente várias ações, entre elas, a operação “tapa-buracos” nas principais vias e avenidas da cidade, patrolamento e cascalhamento de estradas, limpeza de vias pública e meio-fio, e nas laterais da BR.

Contudo, anunciou a operação “Cidade Limpa” que iniciará em 03 de agosto em Vilhena.

Experiente no setor, por já ter sido secretário de Obras e Educação no município de Alto Alegre dos Parecis, Paulinho informa aos moradores que o “Cidade Limpa” envolve a limpeza de diversas ruas que têm acúmulo de lixo, entulho e restos de podas de árvores.

“Por determinação do prefeito Eduardo Japonês, o ‘Cidade Limpa’ é de suma importância para evitar a proliferação de doenças e eliminar o mau cheiro da cidade, além de manter a limpeza urbana. Precisamos do apoio de todos os moradores para mantermos nossa cidade organizada”, ressaltou.

Paulinho também agradeceu o apoio dos servidores da Semosp que não medem esforços para manter o cronograma de atividades nos diversos setores do município.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO