Cidade de Colorado do Oeste / Foto: Prefeiturarado

Os boletins informativos divulgados e repassados ao Extra de Rondônia pelo setor de epidemiologia de Colorado do oeste e Corumbiara, na região sul de Rondônia, revelam o aumento de infectados nestes municípios, mas também os curados.

Em Colorado, por exemplo, conforme informações emitidas às 11h45 desta sexta-feira, 17, o número de infectados surpreende: ao todos são 60. Porém, destes, 50 estão curados.

Isso significa que há 10 infectados no município e que recebem acompanhamento do setor de saúde. 593 exames foram descartados

Já Corumbiara, que na semana passada registrou sua primeira morte devido à pandemia, conforme o boletim desta sexta-feira, tem 11 infectados, dos quais 8 estão curados. Contudo há 02 casos ativos e 5 suspeitos.

O setor de epidemiologia informa, por outro lado que 40 pessoas em quarentena são monitoradas, 194 descartados dos 206 testes realizados no município.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO