Foto: Ilustrativa

Em boletim epidemiológico divulgado na noite de domingo, 26, pela Secretaria Municipal de Saúde, Cerejeiras confirmou 90 casos de coronavírus e 5 mortes: veja evolução da doença.

Casos Confirmados: 90

Casos Confirmados Ativos: 17 (1 internado em Porto Velho e 16 em tratamento domiciliar)

Curados: 68

Óbitos Covid-19: 5

Casos Suspeitos: 14 (Exames coletados – aguardando resultado)

ESCLARECIMENTO:

A atualização do Boletim de hoje diz respeito a confirmação de 2 (dois) novos casos de Coronavírus em Cerejeiras, total de casos confirmados chega a 90.

As medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde já estão sendo tomadas em todos casos positivos para Covid-19 no Município de Cerejeiras.

Secretaria Municipal de Saúde recomenda que a população mantenha o distanciamento social, ainda não é o momento de visitar parentes ou amigos. Para conter os avanços do Coronavírus também se faz necessária a sua consciência e empatia.

Todas as vidas importam, e para continuarmos adiante, faça valer a proteção. Higienize bem as mãos e use máscara. Se você puder, fique em casa. Respeite a sua vida e de outras pessoas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO