Unisp Vilhena/Foto: Acervo Extra de Rondônia

O fato foi registrado na noite de sábado, 1, pela Polícia Militar (PM), na Rua 102-32, no Bairro Cidade Verde III, em Vilhena.

Segundo consta em boletim de ocorrência, vizinhos incomodados com som muito alto na casa de A.L.O.S., de 29 anos, comunicaram a PM que foi até ao local e orientou o rapaz que diminuísse o volume do som, pois estava incomodando os vizinhos, de pronto o homem concordou, mas assim que a polícia saiu ele voltou a aumentar o volume.

Com isso, os militares que estavam em patrulhamento pela região, observaram que o rapaz havia voltado a cometer crime de perturbação de sossego, e em contato novamente com o rapaz ele recebeu os policiais com tom de deboche e ainda ameaçou os vizinhos dizendo que iria ter retaliação.

Diante dos fatos, o homem foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao delegado de plantão para providencias pertinentes ao caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO