PM em ação/Foto: Acervo Extra de Rondônia

V.W.N., de 23 anos e J.F.S.I., de 22, foram presos na noite de sexta-feira, 7, pela Polícia Militar (PM) por Porte de ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), estava em ronda de rotina, quando foi solicitada para realizar abordagem a dois suspeitos identificados pelas iniciais J.F.S.I., de 22 anos e V.W.N., de 23, pois J., é oriundo da cidade de Porto Velho e tinha mandado de prisão em aberto.

Com isso, a guarnição localizou os suspeitos na Avenida 731. Contudo, ao a presença da polícia, J., tentou fugir pulando muros e invadindo quintais, mas foi capturado pelos militares. V., não fugiu e em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua calça um invólucro de substancia aparentando ser crack pesando 2,9 gramas e um invólucro de substancia análoga a maconha pesando 7,2 gramas

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO