Fato aconteceu na sexta-feira / Foto: Ilustrativa

Duas mulheres procuraram a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) após terem sido alvos de estelionatários na última sexta-feira 07.

A primeira ocorrência foi L.C.S.C., 27 anos, que foi informada por uma tia que alguém se passando por ela no aplicativo WhatsApp através dos números 9 9962-0962 e 9 9941-7511 dizia que trocou o chip e pedia dinheiro emprestado.

Segundo a vítima, o estelionatário usava a sua foto no perfil. Para a tia, o agente pediu a quantia de R$ 2.490,00. A jovem afirma que nunca utilizou esses números e que não sabe como o golpista conseguiu seus contatos.

O outro caso foi A.N.S.F.A, 32 anos, que também foi informada por amigos e familiares que uma pessoa estava se passando por ela no WhatsApp através do número 9 9956-7543 e pedindo dinheiro emprestado.

A.N.S.F.A. contou ainda que um dos agentes entrou em contato com sua sogra, que desconfiada informou a vítima.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO