PM em ação/Foto: Acervo Extra de Rondônia

F.F.P., de 27 anos, deitado pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo, 9, quando trafegava pela Avenida Paraná, conduzindo uma motocicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição fazia ronda de rotina pela via citada, quando os militares observaram que um motociclista atravessou o canteiro central da avenida.

Com isso, foi dada voz de parada ao condutor que obedeceu. O motoqueiro apresentava sinais de embriaguez.

Todavia, foi convidado a fazer o teste do bafômetro, no qual aceitou e o resultado apontou 0.49 miligramas de ar expelido pelos pulmões, indicando que o rapaz estava embriagado. Além disso, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, o jovem foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi apresentado ao delegado de plantão.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO