PM em ação/Foto: Acervo Extra de Rondônia

Três jovens foram detidos pela Polícia Militar (PM) na noite de sábado, 8, na Avenida Major Amarante, centro de Vilhena, por suspeita de comércio de entorpecente.

Conforme boletim de ocorrência, a Central de Operação da PM, enviou uma guarnição ao pátio de um posto de combustível, onde estava havendo aglomeração de pessoas e ao chegar foi observado pelos policiais um carro Chevrolet Corsa, de cor prata com placa de Vilhena, e dois jovens ao perceberem a presença da polícia saíram do veículo de forma suspeita.

Com isso, foi feito revista no automóvel e encontrado no seu interior uma sacola plástica contendo 21,6 gramas de substancia análoga a maconha dividida em invólucros. Indagados sobre a drogas a dupla negou a posse. Outro jovem que estava próximo também foi revistado e em seu bolso foi encontrado 1,2 gramas de substancia aparentado ser maconha.

Diante dos fatos, o trio, sendo um maior de idade e dois menores, foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para providencias cabíveis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO