PM em ação/Foto: Acervo Extra de Rondônia

Na madrugada deste domingo, 16, um homem identificado pelas iniciais V.H.S.G., de 19 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM), carregando uma TV de 48 polegadas e disse aos militares que havia encontrado o objeto na rua.

Segundo boletim de ocorrência, uma guarnição fazia ronda de rotina pela Avenida 1705, quando os militares avistaram um homem carregando uma TV, ao abordá-lo o mesmo disse que havia encontrado a TV próxima a um caminhão baú.

Com isso, a PM foi até ao endereço onde estava o caminhão e, em contato com o proprietário, disse que não havia desfeito de nenhuma TV.

Diante dos fatos, o suspeito e o abjeto foram levados para a Unidade Integradas de Segurança Pública (Unisp), para que o caso seja esclarecido pelas autoridades competentes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO