Fato aconteceu no domingo / Foto: Ilustrativa

Dois fazendeiros procuraram a polícia no domingo 16, após terem suas propriedades invadidas e parte da vegetação queimada na Linha 145, Gleba Corumbiara município de Chupinguaia.

O primeiro caso foi de R.B., 43 anos, onde informou que a fazenda de seu pai O.B., 67 anos, havia sido ocupada por pessoas da Liga dos Camponeses que atearam fogo em parte da vegetação para se apropriarem de uma reserva legal próxima.

O segundo foi na propriedade de uma empresa, onde o engenheiro florestal denunciou que a propriedade também foi invadida pelo mesmo grupo que ateou fogo em parte da vegetação afim de ocupar a reserva.

Com isso, um registro foi realizado junto a Unidade Integrada de Segurança Pública de Vilhena (Unisp) e o caso segue sob investigação.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO