Fernando Lima, presidente da ACIC / Foto: Divulgação

Representantes da sociedade organizada de Cerejeiras divulgaram um vídeo alertando à população para a ameaça de lockdown no município em decorrência da covid-19.

Semana passada, Cerejeiras (e mais 10 municípios rondonienses) que estava na Fase 3, caiu para a Fase 1, conforme relatório do Governo Estadual que analisa a velocidade de contágio em cada município.

Na Fase 3 é permitida a abertura comercial seletiva e o funcionamento de quase todas as atividades. Contudo, na Fase 1, há o distanciamento social ampliado e funcionamento apenas de atividades essenciais.

Ao comentar o caso à reportagem do Extra de Rondônia, Fernando Lima, presidente da Associação Comercial de Cerejeiras (ACIC), disse que Cerejeiras retornou à Fase 3, por mais uma semana, após pedido de reavaliação do Executivo ao Governo do Estado.

Lima disse que o vídeo tem a finalidade de conscientizar a população sobre o iminente perigo da covid-19 e o que pode acontecer com o município.

“As pessoas estão pensando que está tudo resolvido, mas não é assim. Estamos só iniciando”, observou.

>>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO