Nilton Cesar Santos do Nascimento está desaparecido há mais de uma semana em Vilhena/Foto: Divulgação

De acordo com informações da família, Nilton tem problemas com bebidas alcoólicas, ele saiu de casa na estrada C lote (A) setor Embratel, na sexta-feira, 28, foi para casa de um sobrinho no bairro São José, depois saiu para ir a bares que ele frequentava no São José e no bairro Bodanese, disse ao sobrinho que voltaria para dormir.

Porém, por volta das 17h40 – Nilton ligou para a mãe avisando que iria dormir no Bodanese na casa do sobrinho Jhon ou na casa do outro sobrinho no São José e domingo cedo voltaria para a chácara e iria levar um rapaz para ajudar na cerca.

Contudo, por volta das 21h de sexta-feira, 28, saiu da casa sobrinho Jhon dizendo que iria para casa na chácara.

Todavia, a informação é que Nilton estava embriagado e desse momento em diante ele desapareceu. Nilton é ex servidor público e estava em tratamento de saúde.

A família registrou boletim de ocorrência e pede a quem souber do paradeiro de Nilton que ligue 190 Polícia Militar ou (69) 9-9368-6218.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO