Fotos: Divulgação

A Polícia Federal (PF), em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na noite de sexta-feira, 4, cerca de 135 quilos de maconha que estavam escondidos em uma carreta que vinha do Sul do Brasil para Rondônia.

A droga seria distribuída em cidades de Rondônia, tendo sido preso em flagrante o motorista e apreendido o caminhão utilizado no transporte.

O motorista responderá pelo crime de tráfico de drogas interestadual e foi encaminhado a unidade prisional onde permanecerá a disposição da justiça.

A PF informa que dará sequência nas investigações relativas ao transporte de entorpecentes e se mantém à disposição da população, inclusive para recebimento de denúncias, através do telefone 69-3316-1600.

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO