Candidatos em Chupinguaia / Foto: Divulgação

O pecuarista e ex-presidente da Câmara, Vanderlei Araújo (PTB) e o ex-vereador Vilson Ramos foram confirmados candidatos a prefeito e vice, respectivamente, durante a convenção realizada no início da semana em Chupinguaia.

O ato contou com lideranças municipais e foi realizado também de forma virtual.

Encabeçando a coligação “Crescer é preciso”, a dupla reúne cinco partidos políticos: MDB/PTB/PP/PRB/PDT.

Em visita à redação do Extra de Rondônia nesta semana, o vereador Valmir Passito (MDB), que tenta à reeleição, explicou os motivos de apoiar a candidatura da dupla.

“Inicialmente o MDB estava apoiando a pré-canddiatura do empresário Carlito Alves. Mas, como ele desistiu por questões jurídicas, decidimos continuar apoiando o grupo”, justiicou.

Passito também comentou os motivos de tentar continuar no Legislativo.

“A intenção da nossa pré-candidatura é continuar um trabalho ajudando nosso município de Chupinguaia. Estou no meu segundo mandato e pretendo continuar minhas ações defendendo a nossa população. Provei que dá para ser vereador e trabalhar com honestidade, dando o apoio que nosso povo merece”, avaliou.

Vilson Ramos e Vanderlei Araújo, pré-candidatos a vice e prefeito / Foto: Extra de Rondônia
Valmir Passito em visita ao site / Foto: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO