“Fúria”, Glaucione, Tony e Vasques / Foto: Extra de Rondônia

Faltando poucos dias para a data limite das convenções partidárias, os quatro pré-candidatos a prefeito declarados ainda dialogam com as siglas partidárias no município de Cacoal.

De acordo com a Legislação eleitoral, o período de convenção para escolha dos candidatos iniciou em 30 de agosto e vai até 16 de setembro, próxima quarta-feira.

Na lista, estão:  Glaucione Rodrigues (MDB), que ocupa o cargo de prefeita e vai tentar a reeleição; Adailton “Fúria” (PSD), deputado estadual e segundo colocado no pleito eleitoral à prefeitura em 2016; Marco Vasques (Democratas), que ficou na terceira colocação nas eleições de 2016, e o advogado Tony Pablo (Podemos).

Para saber mais sobre os nomes indicados a vice, a reportagem do Extra de Rondônia enviou mensagem a todos.

Contudo, todos alegaram que o nome do candidato a vice-prefeito só será definido nas convenções.

Quanto a este assunto, Glaucione informou que “ainda estamos conversando com diversos partidos”, e que a convenção ocorrerá neste domingo, 13, das 09h às 14h, na forma presencial e virtual, na sede do diretório municipal, com endereço à Avenida Porto Alegre, nº 1179, no Bairro Novo Cacoal.

Por sua vez, “Fúria” informou que o nome do vice “ainda estamos definindo”, o que ocorrerá na convenção a ser realizada na quarta-feira, 16, às 16h, na rua Duque de Caxias nº 1910.

Já Marcos Vasques explicou que há uma indicação do PL e uma do PROS, mas que até agora o grupo – formado pelo Democratas, PL, Cidadania, PROS e PRTB – continua conversando com os demais pré-candidatos a prefeito também. A convenção será promovida na terça-feira, 15, a partir das 16h, na escola Josino Brito.

Por outro lado, o advogado Tony Pablo, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil OAB), subseção de Cacoal, não respondeu a mensagem.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO