Estamos em guerra 728×90

 

Foto: Reprodução Rede Social

Na manhã deste domingo, 13, o corpo de Cecílio Dias Da Rocha, de 62 anos , foi encontrado por populares numa chácara, localizada na Rua Costa e Silva , no setor industrial, em Cerejeiras.

Cecílio era pioneiro em Cerejeiras e conhecido por “Cabeça”, tinha comércio há muitos anos na cidade.

Cabeça foi morto com objeto cortante, possivelmente faca. No corpo havia três ferimentos, sendo todos no pescoço. Ao lado do seu cadáver tinha uma faca, no qual passará por perícia para saber se foi a arma usada no crime.

A polícia foi chamada e compareceu ao local e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico Científica (Politec), após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para funerária Bom Jesus fazer a remoção.

Após colher informações, a Polícia Militar está fazendo buscas no intuito identificar e localizar o autor do crime.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO