Foto: Ilustrativa

O Ministério Público do Estado de Rondônia, através de Inquérito Civil Público, deu início à apuração dos impactos da ausência de sinalização e estacionamento na Avenida das Nações, atualmente BR 435 – no município de Cerejeiras, com isso, a PRF vai intensificar a fiscalização.

Considerando que umas das atribuições da PRF é cumprir e fazer cumprir a legislação e as normas de trânsito, no âmbito de suas atribuições; avaliando que o CTB – Código de Trânsito Brasileiro proíbe a parada e o estacionamento na pista de rolamento das rodovias; o mesmo também proíbe a parada e o estacionamento nos acostamentos das rodovias, salvo motivo de força maior.

Todavia, a PRF intensificará as ações de fiscalização de infrações relacionadas a parada e estacionamento, na BR 435 -no perímetro urbano de Cerejeiras.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO