Fotos: Divulgação

A partir do próximo dia 21, o proprietário do terreno matriculado com o número 10-A1, setor Terra Rica, localizado na continuação da Rua Marcos da Luz, fará o cercamento da área, que segundo ele, é privada.

Tal medida teve de ser tomada devido ao fato do Município não tomar a providência solicitada em documento (em anexo) com relação a legalização da área que é de posse do proprietário desde 2008, não podendo, porém, se utilizar dela pois existe uma rua que cruza a propriedade.

O posicionamento foi solicitado em documento datado de 18 de julho, processo 3248/2020, todavia, este se encontra sem qualquer movimentação desde esta data. O que demonstra total desinteresse por parte do Município em resolver a questão.

>>>>Veja documentos:

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO