PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

Na noite de quarta-feira, 23, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia anônima que num bar na Rua 1508 com a Avenida 1513, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, havia um homem que provavelmente estaria de posse de munições e drogas.

A denúncia ainda dava conta que o suspeito estaria num carro Fiat Strada de cor azul, que estava estacionado em frente ao estabelecimento.

De imediato uma guarnição foi ao local e, em incursão no comércio, identificou a pessoa que estava com o carro. Em revista pessoal não foi localizado nenhum ilícito, mas no veículo foram encontradas três munições expansivas calibre .380, uma balança de precisão e 17 invólucros de substância análoga a maconha pesando 3,9 gramas.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apesentado ao comissariado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO