Foto: Ilustrativa

A quarta semana vai caminhando para o seu final e os negócios realizados com ovos brancos e vermelhos vão mantendo os preços inalterados em mercado debilitado pelos excessos.

De toda forma, nas duas últimas semanas houve retrocesso de preços justamente no último dia de negócios da semana. O ponto favorável é que o mercado já começa a enxergar no horizonte a proximidade de um novo mês e isso pode favorecer, no mínimo, a manutenção das cotações.

Por ora, o preço médio recebido equivale a involução de 9,2% em relação ao praticado na abertura de setembro, quase 5 pontos percentuais abaixo da média histórica dos últimos 12 anos que apresenta índice negativo de 4,6% no período.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO