PM em ação/Foto: Extra de Rondônia

N.G.M., de 29 anos, foi detido por uma guarnição da Polícia Militar (PM), na tarde de domingo, 27, quando conduzia uma moto sob efeito de bebida alcoólica, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia ronda de rotina pela Rua Corbélia, no bairro Jardim América, quando os militares perceberam um homem numa moto CG 150 – fazendo ziguezague na via.

Com isso, foi feito acompanhamento e o motoqueiro abordado. Todavia, foi constatado pelos PMs que o condutor estava em visível estado de embriaguez.

Entretanto, o motociclista se recusou a fazer teste do bafômetro, sendo confeccionado o Termo de Constatação de embriaguez.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor e levado para a Unisp e apresentado ao delegado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO