Casal cerejeirense e o empresário / Foto: Divulgação

O empresário Clóvis Silveira, gravou um vídeo para agradecer e mostrar o exemplo de honestidade de um casal cerejeirense que por engano recebeu entre as compras do supermercado um pacote de dinheiro e de imediato devolveu o valor ao proprietário.

Segundo o casal, fizeram a compra e aguardavam a entrega, ao chegar um funcionário deixou entre a mercadoria uma sacola com muito dinheiro. Ao guardar as compras, a mulher encontrou e comunicou o marido que não pensou muito e foi devolver.

Mesmo no período de crise, a honestidade do casal se sobressaiu, hoje a mulher é costureira e recebe o auxilio emergencial, já seu esposo trabalha como pedreiro. Confira o depoimento.

https://

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO