Professor Rosivaldo Paiva/Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 6, a Justiça Eleitoral de Vilhena, deferiu a candidatura a vereador do professor Rosivaldo Rodrigues Paiva, que pleiteia o cargo pelo partido Avante.

Ocorre que, o Ministério Público Eleitoral (MPE) interpôs ação de impugnação de registro de candidatura, acostada no ID 6301455, em que requereu o indeferimento do registro, sob argumento de que o candidato não possuía quitação eleitoral.

Contudo, Rosivaldo Paiva, apresentou contestação, juntando os documentos a fim de comprovar a quitação da pendência, ora justificada pelo MPE.

Com isso, a Justiça julgou improcedente a ação de impugnação interpelada pelo MPE e deferiu a candidatura do professor Rosivaldo Paiva, ou seja, Rosivaldo está apto para concorrer ao cargo de vereador em Vilhena.

>>>Veja decisão na íntegra:   

Sentença Rosivaldo Paiva [pdf-embedder 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO