Na noite desta quarta-feira, 7, moradores da linha 9, área rural de Cabixi, entraram em contato com a redação do Extra do Extra de Rondônia, para reclamar que estão há mais de 72 horas sem energia elétrica.

De acordo com um sitiante que mora no Km 12,5, já contabiliza um enorme prejuízo, pois mais de 1.200 litros de leite que estão armazenados, precisa de refrigeração, se a energia não for restabelecida com urgência terá que ser jogado fora. Além disso, frios, carnes e alimentos perecíveis já foram descartados.

Segundo o agricultor, são mais de 20 famílias afetadas por falta de energia na linha e o prejuízo de todos é incalculável.

Já foram feitas diversas reclamações no 0800 e no escritório da própria empresa, porém, até o momento não resolveram o problema.

Os sitiantes pedem ao responsável pela empresa Energisa no Cone Sul, que disponha uma equipe para ir até a linha 9 Km 12,5 Rumo Escondido o mais rápido possível, pois se depender do 0800 da empresa a energia na gleba não será restabelecida tão cedo.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO