Foto: Extra de Rondônia

Na madrugada desta quarta-feira, 7, a Polícia Militar (PM), foi informada que na Rua 1513, no bairro Cristo Rei, em Vilhena, um homem tinha sofrido tentativa de assassinato.

Uma guarnição foi enviada ao local e constatou a veracidade do fato. No endereço havia um homem identificado pelas iniciais E.R.V., de 37 anos, no qual contou aos policiais que estava andando na rua próximo a sua casa, quando ele percebeu que um homem e uma mulher que ele não conhece estava lhe seguindo, com isso, tentou correr, mas antes de chegar em sua casa foi alcançado pelo suspeito que lhe desferiu três golpes de faca, dois no pescoço e outro nas costas.

Após cometerem o crime, o casal fugiu tomando rumo ignorado. A vítima foi levada ao pronto-socorro do Hospital Regional, onde ficou sob cuidados médicos.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO