Foto: Ilustrativa

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), no final da tarde de quarta-feira, 7, na Unidade Integra de Segurança Púbica (Unisp) de Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma guarnição fazia ronda de rotina pela Rua Niterói, Parque Novo Tempo, quando os militares avistaram um grupo de jovens, que ao perceberem a presença da polícia, agiram de forma que chamou a atenção dos militares.

Com isso, foi feita abordagem e constatado que faziam uso de substancia aparentado ser maconha, inclusive um dos detidos engoliu um cigarro provavelmente da “erva” ainda acesso.

Em revista pessoal, foi encontrado no bolso de um dos suspeitos um invólucro de substancia análoga a maconha pesando um grama.

Diante dos fatos, os suspeitos foram levados para a Unisp, e apresentados ao comissariado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO