“Seu Hassan” era dono do antigo Varejão Gaúcho / Foto: Álbum da família

O pioneiro vilhenense Hassan Abdalla, mais conhecido como “Seu Hassan”, morreu por volta das 10h30 deste sábado, 10, em Cascavel, Estado do Paraná.

A informação foi repassada ao Extra de Rondônia por um dos familiares do pioneiro, que chegou em Vilhena em setembro de 1979.

“Seu Hassan”, que tinha 80 anos, era dono do antigo Varejão Gaúcho, que ficava localizado em frente à empresa Canopus, no centro da cidade.

Ele estava em Cascavel onde realizava tratamento do coração.

Familiares informaram que o corpo será transladado a Vilhena, onde será sepultado no cemitério Cristo Rei.

Ainda não há horário confirmado do velório, já que a previsão é que o corpo chegue na cidade entre a tarde deste domingo, 11, e a manhã de segunda-feira, 12.

“Homem honrado, digno de honra e homenagens, era viúvo, tinha 5 filhos; conquistou o que tinha com seu esforço. A Major Amarante nunca será a mesma sem ele sentado na sacada de sua casa”, lamentou um dos familiares ao site.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO