Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

Foto: Reprodução Rede Social

Um homem que trabalhava numa empresa terceirizada para Energisa, morreu na manhã deste domingo, 18, em São Miguel do Guaporé, ao sofrer um mal súbito quando trabalhava numa torre onde está sendo construído a rede do linhão de energia no Vale do Guaporé, numa linha vicinal daquele município.

A empresa aclarece que a linha em que ele trabalhava está em construção e não estava energizada.

Segundo informações, o funcionário da empresa ainda chegou ser socorrido com vida, mais morreu ao dar entrada no hospital.

>>>Leia nota da Energisa:

A Energisa lamenta a morte do colaborador da terceirizada SME e ressalta que a linha em que ele trabalhava está em construção e desenergizada. A empresa aguarda o laudo médico para saber as razões do mal súbito que vitimou o rapaz e expressa suas condolências à família.

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO