Delegacia Polícia Civil – Cerejeiras/Foto: Arquivo Extra de Rondônia

A Polícia Civil de Cerejeiras prendeu nesta semana S.L., suspeita da participação no crime de roubo de uma motocicleta ocorrido no dia 16 de setembro de 2020 em Cerejeiras.

Após apreensão do autor do fato, o menor H. F. O., foi apurado que S.L., teria participado do fato prestando auxílio ao menor, o deixando nas proximidades do local do crime para que este subtraísse veículo da vítima com grave ameaça exercida com emprego de arma de fogo.

Após comprovação de sua participação, o Delegado de Polícia titular da Delegacia de Polícia de Cerejeiras, Mayckon Pereira, representou pela prisão preventiva de  S.L., que foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida nesta semana.

Após cumprimento do mandado de prisão, a conduzida foi encaminhada para Casa de Detenção local e ficará à disposição da justiça.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO