Edinho da Rádio e Josemar Beatto / Foto: Extra de Rondônia

O candidato a prefeito de Colorado Edmilson Rodrigues (PV) popular “Edinho da Rádio” e seu vice Josemar Beatto (DEM) visitaram a redação do Extra de Rondônia na última segunda-feira 19, para apresentar as propostas de trabalho e falar sobre a campanha.

Coligado com PV, DEM, MDB e PTB, Edinho da Rádio narra que decidiu se lançar por ver que Colorado tem perdido muito na questão de emprego, saúde, infraestrutura e agricultura, e por se sentir em condições de dar um novo rumo para a cidade. “Tenho conhecimento, preparo e quero fazer. Minha decisão se baseou nisso. Vejo que Colorado está em decadência e quero reverter essa situação”.

PROPOSTAS DE TRABALHO

Na área da saúde, o candidato defende a contratação de profissionais para poder oferecer exames e cirurgias básicas no município, isso porque, hoje Colorado desloca os populares para cidades próximas por não ter como atendê-los.

Já na educação o foco do candidato é aumentar o índice de desenvolvimento, com oferecimento de prêmios para que os educadores se sinta ainda mais valorizados. Em relação aos servidores públicos, Edinho da Rádio afirma que estará aberto ao diálogo e buscará oferecer benefícios dentro das condições do município.

Para infraestrutura, há projetos de construção de redes de esgoto, pavimentação asfáltica e manutenção nas vias que já receberam o asfalto. Na agricultura a primeira medida adotada pelo candidato será tornar a secretaria ativa com um profissionais especializados para fortalecer o setor produtivo.

PAPEL DO VICE

Segundo Edinho da Rádio o papel de Josemar Beatto na administração será muito importante, isso por já ter sido vice por duas vezes e prefeito uma vez. “Estive na casa dele, porque ele se negava a voltar para o meio político, mas eu insisti muito. Chamei para vir comigo. Vejo uma lealdade muito grande e compromisso no Beatto”.

Edinho da Rádio garante ainda que buscará ouvir a comunidade antes de tomar qualquer decisão, tendo uma gestão mais aberta.

EXPERIÊNCIA NA VIDA PÚBLICA

O vice-prefeito Josemar Beatto conta que mudou de opinião sobre voltar a vida política devido a procura partidária, apoio de amigos e familiares, e pela sua experiência na vida pública acredita que contribuirá muito com a gestão.

“Conheço todo o funcionamento dos ministérios, secretarias de Estado, deputados e senadores, acho que posso ajudar muito. Fiquei surpreso com a recepção da minha candidatura, não sabia que era tão querido, até porque peguei a gestão da cidade em um momento crítico, mas deixei minha marca. Fui prefeito nos piores três anos do Brasil, mas sai com todas as minhas contas aprovadas, folha de pagamento em dia e consegui dar um aumento de 30% para os servidores”, relembrou ele.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO