Foto: Rede Social

Na manhã desta quarta-feira, 21, um homem identificado como Juarez Oliveira da Silva, de 66 anos, foi encontrado morto nos fundos do quintal de uma casa, na Rua 738, no bairro Marcos Freire, em Vilhena.

De acordo com as primeiras informações, a vítima era dependente químico, ou seja, usuário de drogas e alcoólatra.

Juarez seria oriundo da cidade de Espigão do Oeste, e estava morando de favor numa casa no endereço citado.

Ele teria ficado internado no Hospital Regional de Vilhena (HRV) por algum tempo e quando saiu não teria tomando os remédios receitados pelos médicos e sim voltado a se embriagar e usar drogas.

A Polícia Militar foi chamada e constatou que o homem estava morto. Com isso, a Polícia Técnico Científica (Politec) foi acionada e depois dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para a funerária de plantão fazer a remoção do cadáver.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO