Foto: Extra de Rondônia

Na tarde desta sexta-feira, 23, um homem identificado até o momento por Roberto Rodrigues Guimarães, foi encontrado morto no apartamento 8 do Hotel Brasil, em Vilhena.

Conforme apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima chegou no hotel no último dia 19, falou que se chamava Roberto Rodrigues Guimarães, e que trabalhava numa fazenda da região e que seu patrão viria busca-lo e pagaria a conta.

Contudo, nesta sexta, funcionários do estabelecimento sentiram mal cheiro que saia do quarto e a presença de moscas que não havia no local.

Com isso, chamaram o hospede por várias vezes, como não houve resposta, abriram a porta e se depararam com o homem morto em cima da cama.

A Polícia Militar foi chamada e isolou a área até a chegada da Polícia Técnico Científica (Politec).

Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para funerária São Matheus fazer a remoção.

Informação extraoficial dá conta que no quarto foi encontrado uma garrafa de bebida alcoólica e drogas, dando a entender que a vítima pode ter morrido de overdose.

A vítima não portava nenhum tipo de documento, por isso, o corpo está no necrotério da funerária a espera de parentes ou conhecidos para identificá-lo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO