Visão aérea do município de Cerejeiras / Foto: Divulgação

A Associação Empresarial de Cerejeiras (ACIC) emitiu uma nota parabenizando a nova diretoria a frente na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município.

 

>>> Confira a nota 

Credibilidade é um dos valores e princípios da ACIC, e por acreditar que toda mudança gera um recomeço, apoiamos a nova diretoria empossada da APAE, e esperamos que a energia dos seus novos membros seja direcionada para os objetivos da entidade, que precisa sair do casulo e se transformar numa borboleta. Temos certeza que as dificuldades são momentâneas e as novas pessoas que irão agregar à diretoria serão uma transformação para a entidade.

A ACIC deseja todo sucesso a Presidente da APAE Rosana Stadnik Duda e toda diretoria e que possam promover e articular ações de defesa dos direitos das pessoas especiais e representar o movimento em nossa cidade. Parabéns e sucesso a toda diretoria eleita!

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO