Uma moradora da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Alto Alegre, em Vilhena, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia nesta quarta-feira, 2, para manifestar sua indignação com uma mulher que furtou flores de um canteiro em frente sua casa.

O furto ocorreu na noite de domingo, 29, por volta das 21h, e as câmeras de segurança do imóvel gravou a ação, que chegou de bicicleta arrancou as plantas e saiu tranquilamente.

A dona de casa ficou perplexa com a ação da mulher, pois teve todo um trabalho para preparar o canteiro e plantar as mudas, que por sinal comprou num viveiro da cidade, além do cuidado em regar diariamente e limpar o canteiro.

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO