Deputada Rosangela Donadon/Foto: Divulgação

A deputada Rosangela Donadon (PDT), destinou R$ 500 mil para reforma e ampliação unidade de saúde Anísia Borges do Vale, de Cerejeiras. A parlamentar informou que o recuso já foi pago e está na conta da prefeitura do município.

Segundo Rosangela, a ação tem como objetivo melhorar a qualidade de saúde oferecida no município de Cerejeiras. A unidade de saúde que será reformada e ampliada presta serviços para aproximadamente 3.5 mil pessoas, e foi alvo de ataques de vândalos que resultou em um incêndio parcial que destruiu o posto de saúde.

A prefeita do município, Lizete Marth (PV) solicitou a deputada o recurso para a reforma e ampliação da unidade de saúde que é do tipo III e atende os bairros Jardim São Paulo e Anchieta. O pedido foi prontamente atendido pela deputada.

“Sou profissional da área da saúde e por conta da minha formação sempre estou destinando recursos com o intuito de fortalecer e melhorar o setor. Estou alegre por destinar essa verba para que unidade de saúde Anísia Borges do Vale receba as melhorias e volte a atender a população o mais rápido possível a população. O recuso já foi pago e está na conta da prefeitura de Cerejeiras e em breve as obras começaram”, disse a parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO