Foto: Ilustrativa

No dia Internacional da Mulher, uma jovem de 25 anos foi surrada brutalmente pelo ex-marido de 24 anos em uma residência no bairro Lagoa, área Leste de Porto Velho.

A vítima tinha terminado o relacionamento no domingo 07, e hoje o acusado embriagado retornou à residência, arrombou a porta e começou o espancamento contra a mulher.

O homem descontrolado afirmava que ia matar a mulher. Ele puxou a vítima pelos cabelos e passou a arrastar o rosto dela no chão até ficar bem lesionado.

Em desespero, a vítima conseguiu se levantar e saiu correndo, gritando no meio da rua. Nesta hora, o acusado com medo de ser preso fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.  A vítima foi atendida em uma unidade médica e a Polícia Militar fez o registro da ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO