PM em ação/Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Um homem identificado pelas iniciais D.M.G., foi preso por policiais militares na noite de segunda-feira, 8, na estação rodoviária de Vilhena, com um quilo de pasta base de cocaína.

De acordo com registro policial, uma testemunha observou que um homem ao perceber a presença de policiais próximos da rodoviária escondeu uma bolsa atrás de uma lixeira.

Após os militares saírem, o suspeito foi ao local e pegou a bolsa, fato que chamou a atenção da testemunha que chamou a polícia, contou o acontecido e apontou o suspeito que foi abordado.

Dentro da bolsa a polícia encontrou um tablete de substancia aparentando ser pasta base de cocaína pesando um quilo.

O suspeito contou aos PMs que pegou a droga na cidade de Cerejeiras e ganharia R$ 500,00 para levar até Ariquemes.

Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO