David Paul/Foto: Divulgação

A situação de David Paul, conhecido fotografo e assessor político de Vilhena e Cone Sul, está muito grave devido a complicações da Covid 19.

Através de uma filha dele a família está postando em redes sociais apelos para conseguir uma medicação que tem sido usada em situações como a que ele se encontra.

Segundo Ariadne Karoline Godoy Vargas, filha do fotografo, a medicação que eles buscam é Actemra/Tocilizumab, atendendo solicitação da médica plantonista. “O problema é que devido a grande procura, até o momento não conseguimos. Essa medicação não tem comprovação científica, mas tem sido usada na fase inflamatória, na qual ele se encontra”, explicou Ariadne ao Extra de Rondônia nesta noite de sexta-feira 02.

A filha de David, que é enfermeira, relatou que ele foi entubado nesta madrugada devido às complicações do Covid 19. “Ele está sedado, sem alterações hemodinâmicas. Pedimos encarecidamente a quem quer que seja que possa nos ajudar a obter a medicação entre em contato conosco”, apela Ariadne. O número de Whatsapp é 69 8106-4568.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO