Agressão aconteceu na terça-feira / Foto: Divulgação

Policiais militares do 9° Batalhão prenderam uma jovem de 24 anos na tarde de terça-feira 06, acusada de tentativa de homicídio contra a vizinha de 31 anos no bairro Caladinho, zona Sul da capital de Rondônia.

As informações da polícia afirmam que após discussão por motivos não revelados as duas mulheres começaram uma luta corporal. A acusada em poder de um revólver desferiu coronhadas na cabeça da vítima e ainda teria efetuado um disparo, mas que não atingiu ninguém.

Depois do crime, a acusada fugiu e a PM foi chamada. Os policiais fizeram buscas e localizaram a mulher.

Ela negou que estivesse armada, mas confessou as agressões contra a vítima. Os militares fizeram revista na casa dela, porém, não encontraram nenhuma arma.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO