Arma apreendida com o suspeito/Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, 10, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Vilhena deteve um homem, de 33 anos, por porte ilegal de arma de fogo.

Conforme informação, durante operação de policiamento de trânsito, policiais deram ordem de parada a um homem que conduzia uma caminhonete e trafegava pela BR 174.

Contudo, ao descer do veículo, o motorista que trazia o armamento na cintura tentou mentir sobre o fato, porém, durante o procedimento de revista, um revólver municiado, calibre 38, foi encontrado.

O infrator recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e o automóvel recolhido ao pátio por estar em situação irregular.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO