Foto: Acervo Extra de Rondonia

O presidente da Associação dos Mototaxista de Vilhena (Asmovil), Dalvino Lopes de Lima, convoca a todos os membros para participarem da eleição da diretoria e conselho fiscal marcada para o próximo dia 30 de maio de 2021, das 09h as 15h na sede da associação, localizada na Rua Acre, 2462, Parque Industrial Novo Tempo.

As chapas que tiverem interesse em concorrer poderão se inscrever do dia 10 a 25 de maio via requerimento. Serão aceitas inscrições de chapas separadas para diretoria e conselho fiscal.

Para participar é necessário apresentar indicação dos cargos com nomes completos dos candidatos, telefone, estado civil, profissão e cópias do RG, CPF e endereço completo. Cada membro pode compor apenas uma chapa. A documentação poderá ser entregue por apenas um responsável desde que seja apresentado um documento de concordância assinado por todos os participantes.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO