O carro foi recuperado pela PRF

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, um carro VW Gol que pertence a indígenas foi furtado na manhã desta quinta-feira, 22, no bairro Assossete, em Vilhena.

Segundo informação, o motorista chegou em um comércio e estacionou o veículo, deixado a chave na ignição, e quando retornou o automóvel tinha desaparecido, ou seja, furtado.

A ocorrência foi registrada por policiais militares da Rádio Patrulha, que fizeram diligencias, mas não localizaram o veículo.

Porém, no período da tarde, o carro foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na linha 135, próximo ao rio Piracolina.

O veículo foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde passará por perícia e depois será restituído ao proprietário.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO