Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Na madrugada desta quinta-feira, 29, dois homens invadiram uma casa na linha 135, na área rural de Vilhena, mataram uma mulher e deixaram um homem esfaqueado para roubar uma moto.

Conforme informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o casal dormia, a mulher identificada por Edna Domingos da Silva, de 49 anos, ouviu barulhos e foi averiguar, neste momento foi atingida por vários golpes de faca, em seguida o marido identificado por Cícero Lopes, de 69 anos, também foi golpeado, mas teria se fingido de morto para escapar. Os bandidos pegaram uma moto que havia na residência e fugiram.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar Foram chamados, porém, a mulher estava morta. À primeira vista, o homem foi atingido por três golpes de faca, e foi levado para o Hospital Regional de Vilhena.

Mesmo ferido, o idoso reconheceu um dos criminosos e disse a polícia que é morador da região e por motivos que ele desconhece, um dos assassinos já teria ameaçado sua esposa de morte.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO