Local do acidente/Foto: Extra de Rondônia

Acidente envolvendo uma motocicleta Bros de cor branca e um carro VW Golf de cor preta, aconteceu na noite deste sábado, 1, entre a linha 9 e linha 10, próximo a Pimenteiras do Oeste.

As primeiras informações dão conta que dois homens numa moto trafegavam pela rodovia quando numa curva o condutor teria entrado na contramão e bateu de frente com um carro.

Com o choque, o condutor da moto identificado por Estevão Alves chagas, de 51 anos, morreu no local. Já o carona sofreu diversos ferimentos e foi levado para ao Hospital São Lucas de Cerejeiras por uma ambulância de Pimenteiras.

O condutor do automóvel ainda não teve o nome divulgado, mas informação extraoficial dá conta que se trata de um motorista de ambulância de Pimenteiras.

A Polícia Militar foi chamada, isolou a área e acionou a Polícia Técnica-Científica (Politec) para fazer a perícia. Após o corpo será liberado para a funerária Bom Jesus fazer a remoção.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO