Unisp Cerejeiras/Foto: Arquivo Extra de Rondônia

Um homem que trafegava numa moto Honda CG 125 de cor cinza, pela Rua Itália Franco, em Corumbiara, foi preso por policiais militares por posse ilegal e arma de fogo e munições.

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição fazia ronda de rotina pela via citada, quando os militares avistaram um homem em uma moto, que ao perceber a presença da viatura, agiu de forma que chamou a atenção.

Com isso, os PMs fizeram a abordagem ao suspeito e em revista pessoal foi localizado em sua cintura uma arma de fogo tipo garrucha calibre 22 municiada, e em seu bolso mais nove munições intactas do mesmo calibre.

O homem não portava nenhum tipo de documento pessoal nem documento do veículo que conduzia.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Unisp de Cerejeiras, e o veículo foi recolhido ao pátio da Ciretran.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO