Foto: Reprodução

Acidente aconteceu após uma ultrapassagem malsucedida na BR-364 próximo ao morro Chico Mendes. Motorista do automóvel era morador de Ji-Paraná (RO).

Valdeir Souza Amorim, 29 anos, morreu na noite quarta-feira (19) após a colisão de um automóvel Fiat modelo Pálio e um caminhão baú no Km 378 da BR-364 próximo ao Morro Chico Mendes, popularmente conhecido como Morro da Embratel em Ouro Preto do Oeste (RO). Em ocorrência registrada, Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontou uma ultrapassagem malsucedida culminou com a morte do motorista no acidente.

Na ocorrência registrada pela PRF não consta em quais sentidos os veículos envolvidos trafegavam, mas aponta que o motorista de 25 anos, que estava no caminhão baú com placas de Guajará-Mirim executou uma ultrapassagem malsucedida e colidiu com o automóvel marca Fiat modelo Pálio que era dirigido por Valdeir Souza Amorim, 29 anos, morador no Jardim dos Migrantes em Ji-Paraná (RO), com a colisão, a frente do carro ficou destruída e o caminhão baú foi parar no meio do mato, fora da rodovia federal.

Segundo registro da PRF, o motorista do caminhão permaneceu no local do acidente e foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Ouro Preto do Oeste (RO) e apresentado ao plantonista juntamente com a ocorrência de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

https://

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO